Em menos de 12 horas Polícia Militar do 23°BPM/I captura cinco criminosos

Na terça-feira (31/05), durante patrulhamento preventivo, os policiais militares do 23º BPM/I prenderam cinco criminosos procurados da justiça nos municípios de Cruzeiro, Aparecida, Lorena e Cunha:
Por volta das 12h59, durante patrulhamento na Rua São Francisco, Vila Brasil, no município de Cruzeiro, capturaram um foragido da justiça.
Por volta das 13h54, durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas, bairro Ponte Alta, no município de Aparecida, capturaram um infrator da lei foragido da justiça.
Por volta das 16h03, durante patrulhamento na Rua José Miguel, Parque das Rodovias, Lorena, policiais militares foram acionados para cumprirem mandado de busca e apreensão de um adolescente infrator da lei foragido da justiça e por volta das 18h00, prenderam um infrator da lei foragido da justiça, na Rua Padre Justino José de Lorena, bairro Vila Passos.
Por volta das 22h07, durante patrulhamento na Manoel dos Santos Pinto, Centro do município de Cunha, capturaram um infrator da lei procurado da justiça.
Conduzidos aos respectivos plantões policiais, onde infratores da lei permaneceram à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *