MedSaúde inaugura moderna Clínica em Passa Quatro-MG

A MedSaúde em fase de expansão, possui sua matriz em Cruzeiro – SP, recentemente inaugurou a segunda unidade em Guaratinguetá e no dia 27de maio inaugurou uma moderna clinica em Passa Quatro – MG.

Os sócios proprietários, Dr. Paulo Felipe Machado, ocupa o cargo de diretor Clínico e responsável Técnico, Marcelo Garcia é diretor comercial e Ivan Ribeiro responsável pela unidade da MedSaúde de Passa Quatro.

A inauguração foi cheia de glamour, mais de 100 convidados prestigiaram o evento.

A clínica de passa quatro terá uma equipe multidisciplinar voltado para atendimento na área de saúde.

Segundo Dr. Paulo, a empresa foi fundada em 2012 com o objetivo de prestação de serviços em ambulatório, hospitais na rede pública e privada. “Após oito anos, percebendo a necessidade da população a um serviço de qualidade, seja pela espera do atendimento e a demora dos serviços da Rede SUS, pela burocracia e custo alto dos planos de saúde, tomamos a decisão de uma mudança radical para melhor atender a população. Em 2020 surgiu a Med Saúde . A nossa missão é fornecer acesso rápido, custo baixo sem burocracia a saúde, garantindo qualidade e segurança de nossos servos. O objetivo é proporcionar saúde integral e gerar satisfação e qualidade de vida”, afirmou Dr. Paulo Felipe.

No final do evento houve o rompimento da fita inaugural e a tradicional champanhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *