Vereador Diego Miranda e atleta Adriana Silva apresentam projeto social de atletismo em Cruzeiro

O vereador Diego Miranda, a atleta olímpica Adriana Silva, seu Gerente de Marketing Marcel Magalhães e o empresário Rodolfo Scamilla estiveram presentes na Maxion na última terça-feira (24) para apresentar o projeto Enfrente o Futuro, do Instituto Enfrente, que é liderado pela maratonista.
A agenda foi confirmada pelo Prefeito Thales Gabriel e o grupo foi recebido no início da tarde no Departamento de Recursos Humanos pelo Gerente José Edson da Silva e pela Raquel Florence, gestora do Formare.
Os representantes do instituto passaram por uma sabatina sobre o projeto de atletismo aprovado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte que deve ser implantado em Cruzeiro ainda em 2022 e será oferecido para 100 crianças entre 8 e 17 anos.
As crianças terão acompanhamento pedagógico, psicológico, fisioterapêutico e olheiros que permitirão maximizar o potencial de cada atleta, que poderá ou não se tornar profissional.
“Estamos trabalhando em um ambiente que permita criarmos oportunidades para os jovens e desenvolver os seus potenciais. Independente de ser um bom corredor ou não, ele e ela terão todas as chances para se tornarem bons cidadãos e profissionais na área que escolherem e se destacarem”, disse a maratonista Adriana Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *