Deputado Damasio entrega van para Bananal

A cidade de Bananal retirou na manhã da terça-feira (24/05) uma van zero-quilômetro para o transporte de pacientes da saúde. O veículo é fruto da indicação do deputado estadual Marcos Damasio (PL), atendendo a pedido dos vereadores Osvaldo Ferreira e Matilde Koury.

O deputado fez a entrega diretamente aos vereadores, ao prefeito William Landim e aos motoristas do município Betão Silva e Júnior Cebolinha.

O prefeito Landim explicou a importância desse veículo no atendimento, com segurança e conforto, aos pacientes em tratamento de saúde, bem como na ampliação dos dias e horários, graças ao aumento da frota.

Os vereadores destacaram a grande parceria do deputado com o município, que busca sempre ajudar no atendimento das demandas. “O deputado Marcos Damasio tem sempre as portas do seu gabinete abertas para nós, ouve e atende os nossos pedidos. Agradecemos esta parceria e esse cuidado do deputado com a nossa cidade”, disse Ferreira.

“Já enviamos recursos para a Saúde, entregamos, agora, está van, que será muito útil para a população, e reforço que nossa parceria com Bananal continua através dos nossos amigos vereadores, que sempre estão buscando o melhor para cidade”, completou o deputado Marcos Damasio.

O veículo é um Renault Master, modelo MBUS L3H2, semileito, completo, e comporta até 16 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *