Pai de preso envia maconha dentro de bolachas para o CDP de Caraguatatuba

O Pai de um preso enviou maconha escondida dentro de bolachas para o CDP “Dr. Eduardo Mariz de Oliveira”, em Caraguatatuba, na segunda-feira (23). Foram apreendidos 71 gramas de maconha.
De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), os agentes penitenciários realizavam a revista em itens alimentícios enviados por familiares de presos, quando flagraram quatro pacotes de maconha escondidos dentro de bolachas.
Foram contabilizados 71 gramas de maconha. A direção do CDP encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência.
Foi aberto um procedimento apuratório em desfavor do preso. O homem que encaminhou a droga para a unidade prisional teve o nome retirado do rol de visitas da SAP.

OUTRO CASO SEMELHANTE
A mãe de um detendo enviou drogas escondidas em bolachas para filho no CDP de Caraguatatuba na última sexta-feira (20).
O caso ocorreu no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Eduardo Mariz de Oliveira” durante a revista em itens alimentícios enviados por familiares.
Os agentes encontraram quatro pacotes de maconha escondidos dentro de bolachas, que estavam furadas de forma estratégica para camuflar a droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *