Polícia Civil apreende 15 máquinas caça-níqueis e prende três em operação em Ubatuba

Ação combateu jogos de azar na cidade do Litoral Norte. Um dos presos comandava o esquema e outros dois eram donos de bares em que as máquinas estavam.

A Polícia Civil apreendeu na terça-feira (17) 15 máquinas caça-níqueis em uma casa no bairro Sesmaria, em Ubatuba.
A operação chamada de Chance-Game (uma referência ao jogo de azar em inglês) teve como alvo principal um suspeito apontado como distribuidor e organizador deste tipo de prática, que é ilegal.
Os policiais foram recebidos pelo suspeito e no local foram apreendidas sete máquinas caça-níqueis – algumas desligadas e outras desmontadas -, R$ 200, folhas com anotações, cinco fichas para cadastro de novos clientes, 73 panfletos de propaganda de locação das máquinas, um celular, um pendrive e uma nota fiscal.

No carro do suspeito foram encontradas mais peças e um molho de chaves, que ele confessou ser das fechaduras de máquinas instaladas na cidade.
Nos locais indicados por ele, dois bares, foram encontradas mais seis máquinas caça-níqueis, duas máquinas de bingo-eletrônico e R$ 476.
Ele e mais dois homens encontrados nos bares foram levados à delegacia e foram presos por associação criminosa. Eles vão responder por infração na lei de contravenções penais. Devido à quantidade de material apreendido, eles não tiveram direito de pagar fiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *