Polícia investiga denúncia de estupro de vulnerável em escola municipal de Canas

A Polícia Civil investiga um professor acusado por estupro de vulnerável contra quatro crianças na Escola Municipal Profª Alice Vilela Galvão, em Canas. Os casos foram denunciados na última quarta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, um grupo de mães foi até a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o Professor. No boletim, foi informado que quatro crianças relataram os fatos para suas mães, que decidiram acionar as autoridades.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sendo investigado em sigilo pela Polícia Civil da cidade. As crianças envolvidas no caso vão passar por exame de corpo delito.

O QUE DIZ A PREFEITURA
Em nota, a Prefeitura afirmou que por ser tratar de um assunto delicado, que envolve muitas pessoas, uma averiguação cuidadosa e minuciosa dos fatos está sendo realizada, a fim de buscarmos uma solução.
Assim que a Unidade Escolar, em questão, tomou conhecimento dos fatos, o professor foi afastado de suas funções. A Prefeitura ainda afirmou que o caso foi encaminhado para abertura de sindicância administrativa e precisam aguardar a apuração dos fatos.

O QUE DIZ A SSP
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado como ameaça e estupro de vulnerável na Delegacia de Canas, onde é investigado. Diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão preservados em função da natureza da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *