Jovem de 23 anos é morto a tiros em Pindamonhangaba

O homem estava em um carro com três amigos e foi vítima de disparos de dupla em motocicleta

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no início da manhã do domingo (15) no bairro Feital, em Pindamonhangaba. Ele estava dirigindo um carro com mais três amigos quando foi baleado por uma dupla em uma motocicleta.
A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada por volta das 7h30 para atendimento de uma ocorrência na avenida Júlio de Paula Claro. No local, encontrou o homem já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em uma festa no bairro com amigos quando eles escutaram o barulho de um tiro. Por conta disso, deixaram o local às pressas e entraram em um carro que pertencia ao jovem.
Enquanto dirigia, ele teria diminuído a velocidade ao se aproximar de uma lombada. Neste momento, duas pessoas se aproximaram em uma moto e começaram a atirar em direção ao condutor. Na ação, os quatro amigos saíram correndo do veículo, mas o jovem acabou sendo atingido pelos disparos.
A dupla na motocicleta fugiu do local. Um dos amigos da vítima tentou buscar ajuda com o carro, mas o veículo teria ficado sem combustível. Os outros dois acionaram a Polícia e o Samu, que constatou o óbito no local.
As testemunhas disseram que não reconheceram o autor do crime e não conseguiram descrever as características da motocicleta. O carro passou por perícia e foi entregue à esposa do homem morto.
A Polícia Civil informou também que investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *