Policial militar morre em acidente com motocicleta em Campos do Jordão

Acidente ocorreu por volta das 21h na avenida Emílio Ribas, no Capivari. Ele chegou a ser socorrido para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial militar Claudio Marcelino de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente de motocicleta na noite da terça-feira (10) em Campos do Jordão (SP).
O acidente ocorreu por volta das 21h na avenida Emílio Ribas, no Capivari. Devido à queda provocada pela colisão com outro veículo, a moto dele foi encontrada embaixo de um caminhão que estava estacionado na via. Não há detalhes de como o acidente ocorreu.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com quadro de parada cardiorrespiratória para o pronto socorro municipal de Campos do Jordão, mas não resistiu.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1° DP, que Vai investigar o caso. Segundo a pasta, foram ouvidas testemunhas e foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML.

Em uma rede social a 3ª Cia. do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior publicou uma nota de pesar e lamentou a morte do policial. Ele foi velado em Taubaté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *