Policial Militar do 23°BPM/I é Destaque do Mês de Março em Cunha

O Cb PM Quelemente foi indicado como “Policial do Mês de Março” em razão de seu profissionalismo e dedicação na função de encarregado de radiopatrulhamento no município de Potim.

Destacando-se em 09 de março, quando efetuou a apreensão de dois infratores da lei, ambos armados que pretendiam cometer homicídio no município de Potim. Na ocasião, durante patrulhamento preventivo o Cb PM Quelemente avistou dois adolescentes em atitude suspeita andando de bicicleta. Em abordagem foi localizado dois revolveres calibre 38, com numeração suprimida, ambos municiados. Ao serem indagados, os abordados confessaram que as armas de fogo lhe pertenciam e, que iriam vingar a morte de um amigo assassinado em data anterior.

A percepção e ação rápida do policial determinaram o desfecho positivo da ocorrência, evidenciando seu grau de seu profissionalismo. Tornando-o colaborador essencial para a manutenção da segurança pública e preservação da vida, enaltecendo o nome da instituição, sendo, portanto, digno e merecedor da presente indicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *