Corpo de jornalista é encontrado no Rio Paraíba em Lorena

O corpo do jornalista, Cláudio Marques, de 47 anos, que estava desaparecido desde domingo (17), foi encontrado no rio Paraíba em Lorena. A vítima foi morta com três tiros em Guaratinguetá, onde localizaram o seu carro queimado e abandonado. O crime foi registrado como homicídio consumado e é investigado.

De acordo com a Polícia Civil, o jornalista foi visto pela última vez, no domingo (17), no Residencial Flamboyant II, bairro Jardim Primavera, em Guaratinguetá. A vítima teria discutido no local e foi retirada em seu automóvel, possivelmente por envolvimento com drogas ilícitas, segundo informações preliminares.

Claudio Marques teria sido morto com três disparos de arma de fogo e jogado ao rio Paraíba. O corpo só foi localizado três dias após, na noite de quarta-feira (20), em uma propriedade rural do bairro Aterrado, em Lorena.

O crime ocorreu ainda em Guaratinguetá, cidade onde foi encontrado o seu veículo queimado e abandonado, na Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, no bairro Rio Comprido. O caso foi registrado como homicídio consumado. A Polícia Civil investiga a motivação e o(s) autor(es) do crime.

Fonte: Jornal Vale Vivo

Fonte: Jornal das Cidades – Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *