Campos do Jordão terá festival de MPB com shows de Maria Rita, Lenine e Paulinho da Viola

O festival ‘Série Arte no Outono’ começa no dia 23 de abril e se encerra no dia 25 de junho. Ao todo, serão realizadas dez apresentações musicais no auditório Cláudio Santoro. Os ingressos já estão à venda.

A partir do dia 23 de abril, Campos do Jordão será palco de um festival de Música Popular Brasileira. O festival “Série Arte no Outono” contará com apresentações de grandes cantores, como Maria Rita, Lenine, Alceu Valença, Renato Teixeira, entre outros.

Todas as apresentações serão realizadas no auditório Cláudio Santoro. Os ingressos já estão à venda pela internet com preços populares. A meia-entrada custa R$40 e a inteira está sendo vendida a R$ 80.

A primeira apresentação será no dia 23 de abril, às 19h, com Paulinho da Viola & Família. O sambista se apresentará pela primeira vez ao lado dos filhos João e Beatriz Rabello, cantando sucessos como ‘Dança da solidão’, ‘Coração leviano’ e ‘Pecado capital’ e também canções mais recentes.

A “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos” é uma realização do Auditório Cláudio Santoro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e conta com o apoio cultural da TV Vanguarda.

A cidade realiza eventos culturais sazonais, como os festivais de inverno e verão. Segundo a organização do evento, Campos do Jordão foi escolhida para sediar o festival de outono, como forma de ampliar as atrações e políticas culturais também em outras estações do ano.

Confira a programação dos shows:

Paulinho da Viola & Família (23/04)
Maria Rita (30/04)
Zeca Baleiro (07/05)
Sandra de Sá (14/05)
Alceu Valença (21/05)
Zélia Duncan & Paulinho Moska (03/06)
Renato Teixeira (04/06)
Chico Cesar & Geraldo Azevedo (11/06)
Lenine (18/06)
Gal Costa (25/06)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *