Homem é preso após agredir mulher a pauladas em Potim

Vítima foi agredida a caminho da padaria. Homem, que estava em liberdade condicional, foi preso por tentativa de estupro e por lesão corporal contra a mulher.

Um homem foi preso no domingo (10) após espancar uma mulher a pauladas em Potim (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia saído para ir à padaria e pouco tempo depois o marido escutou gritos dela na rua. Ele encontrou ela sendo agredida por um homem com um pedaço de pau em uma viela.
Ao perceber a chegada do marido da vítima, ele fugiu e entrou em uma casa. A Polícia Militar foi acionada e pessoas cercaram o imóvel em que o homem se escondeu para agredí-lo. A mulher foi levada para a casa dela e o Samu foi acionado e a levou para a Santa Casa.
O agressor foi preso e levado à delegacia de Aparecida. A vítima reconheceu o agressor em uma foto apresentada pelos policiais civis e ficou abalada. Ela relatou que ele a atacou pelas costas, que ela chegou a pedir socorro, mas, em seguida, perdeu os sentidos.
O marido disse aos policiais que viu o homem chutar a cabeça dela. Ela disse ainda que já tinha visto o agressor e que ele sempre tentava puxar assunto com ela, mas que nunca era retribuído.
O homem foi preso por tentativa de estupro e por lesão corporal praticada contra mulher. Ele, que tinha passagens por roubo e estava em liberdade condicional, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Aparecida, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *