Homem é detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Canas

No domingo, 10/04, por volta das 17h50, durante patrulhamento no bairro São Judas em Canas, após obterem informações de que um homem escondeu arma e drogas em terreno nos fundos de uma residência, policiais militares se deslocaram ao local e depararam com suspeito na porta da residência.
Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado com ele. Dentro da casa, foram localizados dois carregadores de pistola calibre 38. Ao ser indagado sobre armas e possíveis drogas, ele informou que guardava os objetos para seu primo, morador de Lorena.
Ele ainda indicou onde estariam escondidas mais drogas. No momento que os policiais foram ao local indicado, avistaram outro suspeito que fugiu deixando a casa aberta. No local foram localizados armas, drogas e objetos utilizados para o tráfico. Na ação policial foram localizados e apreendidos: uma Pistola calibre 380 com numeração suprimida; 15 munições de calibre 380 intactas; 3.543 pinos com cocaína, 3.000 pinos vazios; 0,162 Kg de cocaína a granel; uma balança de precisão; uma porção de maconha; um aparelho celular utilizado para gerenciamento do tráfico de drogas; duas carteiras de trabalho.
O indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde arma de fogo, as drogas e objetos foram apreendidos. Ele permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *