PSD confirma pré-candidatura do prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, ao governo do estado

O PSD confirmou oficialmente na segunda-feira (28) o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, como o pré-candidato do partido ao governo do estado de São Paulo.
O anúncio ocorreu em reunião na sede do partido, na capital paulista, com a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do deputado federal Marco Bertaiolli, dos deputados estaduais Marta Costa e Paulo Corrêa Jr., da coordenadora do PSD Mulher nacional, Alda Marco Antonio, do coordenador do PSD Movimentos e presidente da UGT, Ricardo Patah, prefeitos, vereadores e lideranças do Estado.
“É possível diminuir as desigualdades num Estado tão rico, otimizar uma grande infraestrutura de saúde, que já existe, para atender melhor as pessoas, que esperam por aparelhos auditivos, medicamentos de alto custo. Geração de emprego e renda é o melhor programa social que existe, fazer com que as pessoas, com dignidade, levem os recursos para suas casas, cuidar de fato da sua família”, afirmou Felicio.
“Confiamos muito na performance e na vitória do Felicio, terá uma gestão exitosa, capacidade para formar uma boa equipe e, com isso, saber enfrentar os desafios que São Paulo tem pela frente”, destacou Kassab.
O PSD era o partido de Rodrigo Garcia, vice-governador do estado, antes de ele sair da sigla e migrar para o PSDB, por onde disputará o cargo de governador. Historicamente, as duas siglas sempre fizeram aliança no estado.
Felicio deixará o cargo na prefeitura até o fim desta semana, prazo previsto pela legislação para que possa se candidatar a outro cargo. O vice-prefeito Anderson Farias, também do PSD, assumirá o posto. Ambos estão à frente da Prefeitura de São José dos Campos há cinco anos e três meses.
Felicio Ramuth é empresário, graduado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Foi vice-presidente de Mobilidade Urbana da Frente Nacional de Prefeitos. Aos 53 anos, casado e pai de uma filha, disputou pela primeira vez um cargo eletivo em 2016, quando foi eleito prefeito no primeiro turno, com 219.511 mil votos – o mais votado na história da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *