Policial Militar do 23°BPM/I é Destaque do Mês de Fevereiro de 2022

O Cb PM Garcia foi indicado como “Policial do Mês de Fevereiro de 2022” por ter tido grande destaque como Comando Grupo Patrulha na área da 1ª Cia PM do 23º BPM/I, assumindo a responsabilidade que a função requer, obtendo ainda sucesso em diversas ações policiais durante o mês de fevereiro do corrente ano, a saber:

em 08FEV22, por volta das 17h00, após alerta do COPOM na rede de rádio, sobre o roubo ocorrido minutos antes a um posto de gasolina, na Av. Targino Vilela Nunes, Vila Nunes, Lorena, apreendeu um adolescente infrator da lei, suspeito de vários roubos a postos de gasolina no município, deslocou-se ao local e percebeu que o adolescente entrava em uma residência, foi abordado e localizado com ele R$108,00, na presença da genitora e equipe confessou a prática de diversos atos infracionais cometidos no município, informou o esconderijo de uma réplica da pistola Colt, próximo a linha férrea, o qual foi usada pelo infrator no roubo minutos antes. Foi conduzido ao plantão policial onde foi reconhecido pela vítima do roubo.
“As inúmeras contribuições deste policial para a sociedade paulista eliciam o elevado grau de seu profissionalismo, que colaboram para a manutenção da segurança e preservação da ordem pública, enaltecendo o nome da instituição”.
O Cb PM Garcia ainda se destaca pelo brilhante profissionalismo, sobressaindo-se nas áreas de suas atribuições, tornando-se um profissional conceituado na ótica do público interno e externo, e alvo de elogios perante a comunidade, sendo, portanto, digno e merecedor da presente indicação.
(Fonte: 23°BPM/I)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *