Condomínios populares começam a receber atividades esportivas em Cruzeiro

O mês de março já foi diferente na cidade de Cruzeiro. Os moradores dos condomínios Mata Atlântica 1 e 2, Ecovale, Vista Verde e Colinas da Mantiqueira iniciaram as práticas de modalidades esportivas oferecidas pelo Departamento de Esportes de Cruzeiro.
O projeto Juventude em Ação contempla a prática esportiva em diversos pontos da cidade, como quadras, praças e campos de futebol, principalmente nas comunidades mais carentes.
O modelo vem sendo construído desde o ano passado graças também ao apoio do Vereador Diego Miranda, que foi autor da emenda a Lei Orçamentária Anual que destinou mais R$ 200 mil reais para os projetos de esportes nas comunidades.
“São soluções como essas que queremos para a nossa cidade. Esse projeto é voltado para as comunidades mais carentes e dá a oportunidade das crianças, jovens e adultos acessarem as modalidades esportivas que desejarem, tirando as crianças da rua e promovendo o amor e o cuidado” disse o Vereador Diego Miranda ao jornalismo do Portal Cruzeiro.
Ainda segundo o Vereador, a intenção é que este seja um dos maiores projetos da cidade, que avance para todos os bairros e distancie as famílias das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *