Justiça concede liberdade provisória a homem que atirou no vice-prefeito de Atibaia

Na decisão da quinta-feira (24), juíza determinou que ele deve manter distância e não fazer contato com a vítima ou familiares. Comerciante, que responde por tentativa de homicídio, também não pode ir à prefeitura e tem que cumprir lista de exigências.
A Justiça concedeu liberdade provisória na quinta-feira (24) ao comerciante Júnior Humberto de Oliveira, que atirou contra o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL). O caso ocorreu no dia 13 e foi registrado por uma câmera de segurança.
A decisão é da juíza Roberta Layaun Chiapetta de Moraes Barros e teve como base um parecer do Ministério Público, que ao analisar o relatório final da Polícia Civil, pediu um complemento de laudos e arquivos. Como o prazo se estendeu, a magistrada optou pela liberdade provisória.
A juíza estabeleceu que Junior, conhecido como Juninho do Hotdog, tem que:
• Manter distância do vice-prefeito, da esposa e de parentes, seja presencial ou virtualmente. Ele não pode frequentar os locais que são publicamente conhecidos como habituais deles, como a prefeitura ou a loja da esposa do político
• Comparecer e informar à Justiça a cada dois meses sobre as atividades que desempenha
• Não pode deixar a cidade por mais de 8 dias sem autorização
• Deve ficar em casa quando não estiver trabalhando.
Juninho do Hotdog está preso na Cadeia de Jundiaí e deve ser solto nesta sexta-feira (25). Ele, que foi preso em flagrante após o crime, já havia tido um pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O comerciante responde por tentativa de homicídio. A arma usada no crime estava em situação regular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *