Nova lista de procurados da DIG inclui acusado de tentar assassinar Adair Rezende em Cruzeiro

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro), divulgou na manhã de hoje (16), uma nova lista de procurados suspeitos. No documento consta o nome de três pessoas, entre elas está o suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio do fazendeiro Adair Rezende, ocorrido no dia 29/12/2020.

O nome de Alex Américo Rezende, irmão da vítima por parte de pai, foi apontado em investigações e o suspeito segue como procurado, com mandado de prisão em aberto na justiça.

RELEMBRE O CASO

Conhecido fazendeiro foi alvejado na praça Célia Faleiros no bairro Itagaçaba em Cruzeiro

O fazendeiro Adair Rezende, 66 anos, morador no bairro Itagaçaba em Cruzeiro, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Santa Casa em Cruzeiro no final da tarde do dia (2912/2020) vítima de disparos de arma de fogo.

Após ser alvejada a vítima chegou a ser socorrida por familiares em veículo particular até o Pronto Socorro.

Adair Rezende havia estacionado seu caminhão em frente ao portão de uma indústria alimentícia, na praça Célia Faleiros no bairro Itagaçaba, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro, foi até a direção do fazendeiro e efetuou disparos de arma de fogo.

Adair foi atingido por três tiros, sendo um de raspão na cabeça, um no ombro esquerdo e outro na mão esquerda. Ele foi socorrido em estado grave por familiares e levado até o pronto socorro da cidade.

Fonte: Jornal A Noticia
Foto: Redes Sociais (Adair Rezende)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *