PM atira em homem durante briga em saída de bar no Litoral Norte de SP

Homem foi baleado na cabeça e, mesmo ferido, recebeu golpes de PMs. Policiais foram presos.

Um homem foi baleado por um policial militar durante uma briga em um bar na madrugada desta sexta-feira (28) em São Sebastião (SP). O PM que atirou e o outro policial envolvido na confusão foram presos.

A ação, que aconteceu por volta das 2h40 em frente a um bar no bairro São Francisco, foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais envolvidos no caso fazem parte da Operação Verão, que reforça o efetivo da PM no litoral durante a temporada, e estavam um bar quando começou uma discussão.

Durante a confusão, um PM saca uma arma e dispara contra o homem que é atingido na cabeça. Após ser alvejado, um outro policial ainda chuta a vítima, já desacordada no chão.

Policial atira em homem durante confusão em São Sebastião — Foto: Reprodução
Policial atira em homem durante confusão em São Sebastião — Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, após o crime, os dois policiais se apresentaram na delegacia e foram presos. O PM que atirou, 31 anos, estava alcoolizado e confessou o crime. Também permaneceu detido o policial que chutou a vítima no chão.

Na delegacia, a polícia ainda apreendeu os tênis dos envolvidos que continha sangue e, segundo o registro do boletim de ocorrência, seria por agressões com a vítima já ferida e desacordada.

Homem é baleado por PM em São Sebastião — Foto: Arquivo Pessoal
Homem é baleado por PM em São Sebastião — Foto: Arquivo Pessoal

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com a família, o homem foi transferido ao Hospital Regional de São José dos Campos, está internado em estado grave e vai passar por uma cirurgia.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *