Atibaia: Câmara de segurança ajuda Polícia Civil identificar homem que atropelou jovem e fugiu

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar atropelado o jovem Viktor Erpenbeck, de 22 anos, em Atibaia (SP). O motorista fugiu sem prestar socorro após o crime. Uma câmera de segurança mostra ele saindo de um bar em um buggy idêntico ao que atropelou o jovem.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro. Viktor voltava do trabalho quando o carro ficou sem gasolina e parou em um trecho da avenida Lucas Nogueira Garcez. De acordo com o irmão, ele ligou pedindo ajuda e enquanto os dois pegavam combustível, um veículo atropelou o jovem. Viktor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Santa Casa.

Segundo a Polícia Civil, o motorista dirigia um buggy sem placa no momento do acidente.
Outras imagens captadas por câmeras de segurança mostram o veículo após o atropelamento. O suspeito é morador de um distrito de Mairiporã e um veículo similar ao do acidente foi encontrado com pequenos detalhes diferentes na casa dele. Ele, no entanto, não foi encontrado pelos policiais.
Após a diligência da Polícia Civil, um advogado que o representa entrou em contato com a polícia e informou que o suspeito deve se apresentar, mas não deu uma previsão.
A Polícia Civil informou que ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo, fuga do local sem prestar socorro e também será investigada a hipótese de que ele estivesse alcoolizado no momento do atropelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *