Futebol Solidário: Natal sem fome

No próximo sábado, dia 18 de dezembro de 2021, a partir das 13:00h, acontecerá um jogo de futebol beneficente no estádio Virgílio Antunes em Cruzeiro-SP: Amigos do Douglas Masulck x Amigos do Léo Costa.
Vários jogadores e ex-jogadores de futebol prossionais estarão presentes, como o próprio Léo Costa, os cruzeirenses Fábio Magrão, Wellington Lucas “Tom”, Jhonny, Luciano Sorriso, além de convidados especiais como Saulo Mineiro (Yokohama-JAP), Leandro Amaro (ex-Palmeiras), Xuxa (ex- Santos e Brescia-ITA) e o artista MC Negão da BL !
Estarão disponíveis várias atrações para o público, como jogo preliminar de categoria de base da cidade, sorteios de camisas de futebol e brindes, corte de cabelo gratuito, camas elásticas para as crianças, pipoca, algodão doce e DJ.
A entrada será 1 kg de alimento não perecível que posteriormente serão doados à instituições de caridade. Os ingressos podem ser trocados na portaria do estádio na hora do jogo ou com antecedência em alguns pontos da cidade, como; Banca do Ewerson, Supermercado Brasil, Padaria Coffee Mania no Km 4, Padoca da Fiel no II Retiro, dentre outros.
Maiores informações sobre convidados, pontos de troca de ingressos, dentre outros podem ser conferidos no instagram do evento: @jogo_beneficente_natalsemfome.
Douglas Masulck é o presidente de um grupo de jovens de Cruzeiro-SP e Léo Costa, também cruzeirense, é jogador de futebol profissional e atualmente joga pelo Criciúma-SC, recém promovido à série B do Campeonato Brasileiro, já tendo jogado também no Santo André-SP, Sampaio Corrêa-MA, dentro outros.
“Será uma linda festa para nossa cidade de Cruzeiro e ainda poderemos ajudar quem precisa em épocas tão difíceis!
Tenho o projeto de fazer isso todos os anos, crescendo cada vez mais! É uma honra e alegria depois de tantos anos conseguirmos organizar um evento deste porte para nossa população, alegrar as pessoas com o futebol que é uma paixão nacional, utilizar nosso estádio municipal que nos remete à lembranças tão boas, divertir as crianças dias antes do Natal, além de, principalmente, ajudar ao próximo!
Temos também o intuito de valorizar o jovem cruzeirense de todos os setores, pois esta também é nossa missão: incentivar a nossa nova geração! Para isso teremos o jogo de times de categoria de base de Cruzeiro revivendo nossa tradição, convidamos jogadores amadores de Cruzeiro que são destaques e que querem ser profissionais para terem a oportunidade de jogar com os convidados, teremos uma menina craque de bola em nosso jogo principal representando as mulheres e incentivando o futebol feminino, a presença da Miss Cruzeiro, dentre outros.
Agradeço à Prefeitura Municipal de Cruzeiro e a SEEC por todo apoio e estrutura, aos jogadores e convidados por disponibilizarem seu tempo e boa vontade em ajudar, aos nossos patrocinadores e principalmente aos meus grandes amigos Léo Costa e seu empresário Leandrinho Brites que abraçaram a idéia e me ajudaram a tornar este sonho possível !
Venha com sua família, convoque seus amigos e venha abrilhantar ainda mais essa festa! Cruzeiro merece, nossa população merece!”
____________________________ Douglas Masulck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *