Chuva forte inunda vias e deixa casa alagada em Aparecida

Também foi registrada uma queda de árvore no limite com Guaratinguetá. Equipes da Defesa Civil atuam nos trechos afetados e contabilizam os estragos.

Uma forte chuva alagou ruas e avenidas e deixou ao menos uma casa inundada na noite da terça-feira (14) em Aparecida (SP). Segundo a prefeitura, não há registros de feridos ou desabrigados.
A avenida Padroeira do Brasil registrou alagamento em um trecho – a água escoou após cerca de 30 minutos. No bairro Jardim do Vale 1 uma família teve a casa invadida pela água e perdeu móveis e mantimentos.
“Tem familiares e vizinhos ajudando a gente a limpar a casa. Perdemos muita coisa. A geladeira ficou inundada, um guarda-roupas também. Tínhamos pintado a casa para o Natal e agora está tudo com lama”, disse o morador Jonas Couto, que às 22h ainda contabilizava os estragos.

Segundo a prefeitura, a Defesa Civil ainda registrou outros alagamentos de casas de menor proporção. O órgão também prestou apoio ao Corpo de Bombeiros e à Prefeitura de Guaratinguetá para a remoção de uma árvore que caiu em frente à garagem de uma empresa de ônibus, no limite entre os municípios, também na avenida Padroeira do Brasil.
Em Aparecida também foi registrado um deslizamento de terra no bairro Aroeira.

GUARATINGUETÁ

A Prefeitura de Guaratinguetá informou que o trânsito no trecho afetado pela queda da árvore foi desviado para a Siqueira Campos, sentido Aparecida- Guará.

Na cidade, passageiros de um ônibus escolar precisaram de ajuda para deixar o veículo, que ficou preso em meio a uma enchente na região do Clube dos 500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *