Atleta cruzeirense de kinckboxing lutará na Bélgica

Pedro Mohammed, 20 anos, natural de Cruzeiro, é atleta da equipe TEAM CAMPOS/FIGHT CLUB/MANTRA MMA. Pedro tem 5 lutas de kickboxing e 1 luta de MMA em sua carreira, e nunca perdeu nenhuma das lutas.
Pedro começou a treinar no protejo social do Júlio Machado quando estava em uma fase difícil de sua vida. Pedro conta que o Júlio Machado, juntamente com seus pais, o ajudaram a seguir um caminho do bem.
Pedro estará indo para Bélgica, na próxima temporada, para lutar e treinar. Os patrocinadores de Pedro estão ajudando na viagem com os custos, pois ficou tudo bem caro e sem eles não seria possível.
Nesse ano Pedro lutou um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Thunder Fight, e saiu com a vitória.
Para ajudar nos custos da viagem para Bélgica, que acontecerá em janeiro, onde Pedro estará representando Cruzeiro e o Brasil, ele está vendendo camisas, que serão entregues pessoalmente ou pelo Correios. O valor de cada camisa é R$60,00 reais a vista ou R$65,00 a prazo.
Qualquer dúvida podem entrar em contato com Pedro pelo WhatsApp (12) 9 3500-3407.
Agradecimentos:
Pedro agradece a todos o patrocinadores por ajudar em sua viagem.
Patrocinadores: RBA sistemas, K TECH, Açaí da Flávia, Top Surf Modas, Alpha Fisioterapia, Bar do Acácio, Academia Arionia, Ouro Minas Biscoitos, Varandão Lanches e Luz Sorriso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *