Novo Terminal Rodoviário é inaugurado em São José do Barreiro

O Prefeito Lê Braga inaugurou no final de Novembro o novo Terminal Rodoviário de São José do Barreiro “Homero Augusto Lobão” e demais obras como: Rua Geralda Braga, Almoxarifado Paulo de Oliveira, Rua Marcílio Geremias, Rua Francisco Ramos, Velório Manoel Alexandre e Auditório Lincoln Teixeira.
A solenidade contou com a presença dos familiares dos homenageados de prefeitos da região, vereadores, assessores e o Deputado Estadual do Rio de Janeiro Sr. Noel de Carvalho.
“Foi uma linda festa. Diversas obras entregues à população ofertando mais conforto e qualidade de vida”, disse o Prefeito Lê Braga.
Além dos familiares homenageados, Lê Braga também recebeu o carinho dos presentes. A Primeira Dama Sra Juliana e os filhos do prefeito, Miguel e Caio, homenagearam o pai com uma fotografia e um grande abraço.
O Deputado Estadual Noel de Carvalho confirmou que graças a insistência e empenho do Prefeito Lê Braga, em breve a estrada Resende-Riachuelo RJ 161, estrada que liga o município de São José do Barreiro a Resende, será asfaltada.
Para fechar com chave de ouro, ao final da inauguração a equipe João Paulo Steves Show fez uma apresentação para a população presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *