Pré-Candidatos do Novo à presidência e ao Governo do Estado, Felipe D´avila e Vinicius Poit fazem passagem pelo Vale do Paraíba

Além de agendas com diversos públicos, pré-candidatos participam de evento de prestação de contas para marcar os 1.000 dias de mandato do Deputado Estadual Sérgio Victor

Em novembro, Felipe D’Avila e Vinicius Poit, do Partido NOVO, anunciaram suas pré-candidaturas à Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo, respectivamente. Agora, no dia 6 de dezembro, ambos farão uma passagem pelo do Vale do Paraíba para conhecerem a realidade da região e se reunirem com importantes públicos como entidades, empresários e comerciantes.

Além de agendas diversas nas cidades de São José dos Campos, Taubaté e Campos do Jordão, os pré-candidatos marcam presença no evento de prestação de contas de 1.000 dias de mandato do deputado estadual Sérgio Victor, que é do Vale e tem forte atuação na região vale-paraibana com foco em educação e geração de emprego.

“Eu trabalho para construir um Vale mais empreendedor e com mais oportunidades para todos. O engajamento das pessoas fez a diferença para eu me eleger e continua fazendo nas minhas entregas do mandato. Agora, em uma data marcante como a dos mil dias de trabalho, vou prestar contas de tudo foi feito até aqui e falar sobre os próximos desafios”, afirma Sérgio Victor.

Sobre o evento: Vamos Construir Um Novo Brasil! Aberto ao público e gratuito, o evento “Vamos Construir Um Novo Brasil!” mostrará as propostas do Partido Novo para a construção de um país com menos burocracia e mais oportunidades. O empreendedor e deputado estadual Sérgio Victor apresentará também a Prestação de Contas dos 1.000 dias de seu mandato e irá compartilhar os resultados dos projetos que implantou e apoiou na região, falará sobre as emendas destinadas para as cidades do Vale e irá mostrar o andamento das iniciativas que ainda estão por vir. Com a participação de Felipe D’Avila e Vinicius Poit, o encontro discutirá também questões envolvendo a nossa sociedade a nível estadual e nacional, com espaço para perguntas e respostas dos participantes.

SOB COMOÇÃO, ABEL FREITAS É VELADO NA CÂMARA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O apresentador Abel Freitas, da TV Band Vale, foi velado na Câmara Municipal de São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (3).

Abel morreu em decorrência da Covid-19 na última quinta-feira (2). Ele ficou internado por cerca de 30 dias.

Estiveram presentes no velório parentes, amigos, políticos e celebridades que trabalharam com Abel durante sua carreira.

O enterro de Abel foi realizado no Cemitério do centro.

Por: Band Vale

Foto: Filipe Rodrigues/Band Vale

GOVERNO DE SÃO PAULO REDUZ INTERVALO DE IMUNIZAÇÃO DA VACINA CONTRA COVID-19

O Estado de São Paulo reduzirá de cinco para quatro meses o intervalo entre a segunda dose da vacina contra Covid-19 e a aplicação de uma dose de reforço.

Além do cenário epidemiológico ao redor do mundo, a medida levou em consideração que São Paulo é porta de entrada, via portos e aeroportos, de pessoas de todo o mundo e o Brasil ainda não tem a obrigatoriedade da apresentação de comprovante de esquema vacinal completo para os viajantes.

Nesta semana, foram confirmados, três casos da variante Ômicron, que já havia sido diagnosticada em diversos países, podendo impactar no cenário epidemiológico mundial.

Para os que tomaram a vacina de dose única da Janssen, informou o governo paulista, o intervalo para a aplicação da dose de reforço será de dois meses com aplicação do mesmo imunizante e, se não houver, da vacina da Pfizer.

Por: Band Vale

HOMEM É BALEADO NO JARDIM AMÉRICA EM CRUZEIRO🚔🚨

Um homem de 47 anos foi atingido por disparos na madrugada desta quinta-feira (2) no Jardim América, em Cruzeiro (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na rua Manoel Pinto do Nascimento. Não há detalhes sobre a possível autoria do crime.

Vítima foi encontrada ferida por policiais e socorrida para o pronto socorro da Santa Casa. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por: G1 – Vale do Paraíba e Região

Foto: Imagem ilustrativa

Adolescente procurado pela justiça é apreendido em Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 2,, por volta da 16h48, durante patrulhamento na Rua Expedicionário José Amorim, no bairro Vila Rica em Cruzeiro, policiais militares visualizaram um adolescente que estava com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: PM/Jornal da Cidade

Famílias recebem moradias da CDHU em Cachoeira Paulista

A Prefeitura Municipal e a CDHU- Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizaram a entrega de vinte casas populares no início da tarde nesta quinta-feira, 02.

Estiveram presentes o secretário executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni, juntamente com Prefeito Antonio Carlos Mineiro, secretariado municipal, vereadores, representantes entidades e população.

A primeira família a receber as chaves aguardava há 15 anos pelo sonho da casa própria.

O município foi a primeira cidade do Estado de São Paulo em que moradia foi entregue também com uma geladeira, um fogão, um forno microondas e um chuveiro instalado.

“Essas casas são, agora, patrimônios de todas as famílias contempladas aqui em Cachoeira Paulista. Continuamos trabalhando com o governo do Estado para atender mais famílias que precisam de moradia e já temos a previsão de entregas de mais 60 casas até o mês de maio e tratativas para adequação de área para mais unidades no município” disse o prefeito.

A entrega de casas do conjunto habitacional São José se arrastava há vários anos, sendo compromisso desta gestão, levando dignidade às famílias, com um trabalho desde primeiros dias deste governo.

Fonte: PM de Cachoeira Paulista/Jornal da Cidade

‘Deus estava comigo,nasci denovo’, diz motorista de caminhão pendurado em viaduto na Dutra após acidente

motorista do caminhão que ficou pendurado a cerca de 8 metros de altura em um viaduto na Dutra, na manhã desta quinta-feira (2), disse que nasceu de novo após ser salvo do acidente.

“Eu fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Deus estava comigo, eu nasci de novo”, conta Mateus Cavalcante.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho de Cachoeira Paulista (SP), depois que um veículo que transportava uma caixa d’água derrubou a carga na pista. Na tentativa de desviar do objeto, três caminhões se envolveram em um engavetamento, entre eles o caminhão de Mateus, que saiu da pista e ficou pendurado no viaduto.

Fonte:G1

Após o Governo de SP anunciar nesta quinta-feira (2) a redução de 5 para 4 meses o intervalo para aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19, alguns municípios da região começaram a anunciar que a aplicação com o novo cronograma começa nesta sexta-feira (3).

A decisão ocorreu em meio às primeiras confirmações de casos da variante ômicron no Brasil. Em São José dos Campos a dose de reforço será para todos os que tomaram a segunda dose das vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer há mais de quatro meses.

Já para os que tomaram a dose da Janssen, que era dose única e passou a ter uma dose a mais como reforço, devem procurar um posto para tomar a nova dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *