Criança morre e casal fica ferido em acidente com caminhão na Dutra em Cachoeira Paulista

No acidente, as três vítimas foram projetadas para fora do caminhão; criança não resistiu e morreu.

Uma criança de nove anos morreu e um casal ficou ferido em um acidente com caminhão na madrugada desta quarta-feira (24) na Dutra em Cachoeira Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a criança e um casal foram projetados para fora do veículo após o tombamento do caminhão.

O acidente envolvendo um caminhão que transportava placas solares aconteceu por volta das 5h30 na altura do Km 37 da pista sentido Rio de Janeiro.

A PRF explicou que o caminhão tombou parcialmente ao fazer uma curva em declive e derrubou parte da carga na pista, mas o veículo seguiu em movimento até parar na grama do canteiro lateral a uns 200 metros à frente.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Os três ocupantes do veículo – uma mulher de 29 anos e o motorista ainda não identificado que estavam com uma criança pequena – foram projetados pra fora do veículo. A criança morreu no local. O casal foi socorrido e levado a hospitais, sendo a mulher levada para o pronto-socorro de Lorena e o homem para Cruzeiro.

No início da manhã, a carga estava na faixa da direita e a carreta parada no acostamento. O tráfego já não tinha interdições por volta das 7h40.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *