Cean abre inscrições para castrações de cães e gatos para moradores do Itagaçaba

O Cean (Centro de Apoio ao Animal) irá abrir mais 120 inscrições para castração de cães e gatos, nos dias 17, 18 e 19 de novembro das 8h30 as 12h na escola Municipal Maria Leonor Costa, Rua José Sant’ana de Castro s/n, no bairro do Itagaçaba.
Esta fase da campanha atenderá dois animais por CPF/domicílio dos moradores dos bairros Bela Vista, Vila Operária, Vila Clara, Vila Júlia, Vila isabel, Vista Alegre e Itagaçaba.
Para participar das inscrições é obrigatório possuir Cadastro Único atualizado, a pessoa deverá apresentar número do NIS e comprovação de residência da região contemplada, comprovante de endereço atualizado em nome do responsável, ou do pai, ou da mãe ou do cônjugue (com o mesmo sobrenome) e, se necessário (sobrenome diferentes), levar certidão de casamento.

Lembrando que no ato da inscrição não é necessária a presença do animal.
A data da castração será informada ao proprietário.
Esta inscrição anula a lista anterior de espera e tem o objetivo de oferecer um atendimento mais rápido e eficiente para a população e melhorar a qualidade de vida dos animais.

A castração será gratuita e nos próximos dias, outras regiões do município serão beneficiadas. Devido à pandemia, a direção do Cean orienta ao munícipe que evite ir acompanhado no dia da inscrição e use a máscara e respeite o distanciamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *