Esc abre Processo Seletivo para formar cadastro

A Escola Superior de Cruzeiro (ESC), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas e cursos correlatos – empreendedorismo, gestão pública, tecnologia em gestão empresarial, tecnologia em gestão de processos gerenciais, tecnologia em gestão de negócios, administração pública e secretariado executivo; ciências contábeis, ciências econômicas, tecnologia em gestão financeira; comunicação social – jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e radio TV e internet; e direito.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva a partir do segundo semestre do curso de nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada, além de conhecimentos básicos de informática. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 470,68, acrescido de R$ 50,00 correspondente ao auxílio transporte.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica até as 12h do dia 1º de dezembro deste ano, por meio do site do Ciee que é o ciee.org.br
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de questionário para análise curricular, no qual pode ser realizado durante o período de inscrição.

VIGÊNCIA
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contado a partir da data da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *