Policiais Militares são homenageados pelos sucesso na prisão de criminosos após roubo em saidinha de banco

Na sexta-feira (22/10), o Cb PM Fernandes e o Cb PM Cézar foram homenageados pelo Comando Geral, por ter no dia 07 de setembro efetuado a prisão de criminosos após ocorrência de saidinha de banco que vitimou um Policial Militar Aposentado de MG.
Na ocasião o policial militar reformado de Minas Gerais, foi ameaçado com uma arma de fogo pelos criminosos, que subtraíram seu veículo e a importância de R$ 1.750,00, durante o patrulhamento o Cb PM Fernandes e Cb PM Cézar estrategicamente posicionaram-se em um Posto de Combustível nas margens da Rodovia Presidente Dutra, onde deparam com o veículo roubado, de imediato solicitaram apoio, após breve acompanhamento e cerco, foi realizada abordagem. Em busca pessoal e veicular foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições e os pertences da vítima. Os criminosos foram presos e permaneceram à disposição da justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Diante do exposto fica claro o empenho e a dedicação dos indicados, os quais enaltecem o nome da Policia Militar do Estado São Paulo.
(Fonte: 23°BPM/I)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *