Homem é baleado depois de bater em viatura da PM durante fuga por roubo de carro em Redenção da Serra

Segundo Polícia Civil, ele usou um simulacro para cometer o crime. Outros dois comparsas foram presos.

Um homem foi baleado ao tentar reagir a uma abordagem policial durante uma perseguição em Redenção da Serra (SP) na terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, ele roubou um carro em Taubaté, tentou subir em um barranco para fugir do cerco policial, provocou o acidente e simulou que regaria, segundo a PM, empunhando um simulacro.
Segundo o boletim de ocorrência, ele assaltou uma motorista no bairro Água Quente, próximo a uma creche, apontando uma arma para a cabeça da vítima. Ele fugiu e foi seguido por dois homens em um carro de luxo.
A Polícia Militar foi acionada e um cerco foi montado em Redenção da Serra. Na tentativa de fugir do cerco, ele acabou subindo com o veículo no barranco e caindo sobre parte da viatura policial.
Segundo o boletim de ocorrência, ele desceu do carro com um simulacro, derrubou o objeto e quando abaixou para pegar foi atingido por um tiro na coxa esquerda e acabou imobilizado. Ele confessou que teria recebido dinheiro dos homens que acompanharam a fuga para roubar o carro, que seria desmontado. Ele foi socorrido pela PM até um hospital.
Outra equipe encontrou a dupla no carro de luxo. Inicialmente eles disseram que não conheciam o homem, mas o veículo em que estavam tinha o chassi adulterado. Em consulta ao número original, policiais identificaram que o carro de luxo foi roubado no dia 28 de junho em Praia Grande, no litoral sul paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *