Cruzeiro poderá utilizar prédio da AGEF para construir shopping

A Prefeitura de Cruzeiro conseguiu a liberação do prédio da Agef (Armazéns Gerais Ferroviários) para ser construído um Shopping Center na cidade. A assinatura da portaria que disponibiliza o imóvel foi realizada na terça-feira, 19, em uma reunião em Brasília, com o prefeito Thales Gabriel, a Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia, Fabiana Rodopoulos e o Deputado Federal, Marco Bertaiolli.
Com esta sessão onerosa para a cidade de Cruzeiro, o local poderá receber um Shopping que contribuirá com o desenvolvimento econômico e geração de empregos na cidade. A atual administração, trabalha há quatro anos para conseguir a disponibilização do prédio da Agef que oferece espaço adequado para a construção do Shopping Center da cidade que é um sonho esperado pela população.
Em breve, a Prefeitura de Cruzeiro deverá abrir um certame licitatório para que uma empresa específica de construção e implementação de Shopping Center possa fazer o investimento na cidade. Participaram ainda da reunião, os vereadores Diego Miranda e Paulo Felipe e o Secretário Municipal de Políticas Públicas, Khaled Penna.

(Jornal da Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *