Dia das Crianças em Lavrinhas foi comemorado com “João Paulo Steves Show Espetacular”

O Show com João Paulo Steves em parceria com a Prefeitura de Lavrinhas, foi realizado no dia 12 de outubro, das 13h00 às 16h30, na Rua Manoel Machado em frente o Colégio Coronel Horta.
Crianças de outras cidades também compareceram para prestigiar o espetáculo do jovem João Paulo Steves que é um ícone sobre um dos maiores espetáculos automobilísticos em nível nacional e internacional.
O jovem João Paulo apresentou a barreira de fogo sobre duas rodas, derrapagem, estacionadas em espaço entre dois carros.
O prefeito de Lavrinhas José Benedito da Silva (Zezinho do Açougue) e a primeira dama Taís Helena da Silva participaram do show sobre duas rodas comandado por João Paulo Steves.
O prefeito “Zezinho do Açougue” enalteceu o show de João Paulo Steves. “Foi um grande espetáculo, as crianças mereciam serem lembradas com algo diferenciado neste dia onde é comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.
João Paulo Steves faz parte da família lavrinhense, ele e seu pai Steves residem em nossa cidade, é um orgulho termos profissional deste nipe”, disse.

SOBRE JOÃO PAULO STEVES
João Paulo Steves, inscrito no Guinness Book of Records como piloto mais novo do MUNDO a ter andado com um carro sobre apenas duas rodas desde os 17 anos de idade. O Recorde foi homologado quando o piloto tinha 18 anos e 23 dias.
No último mês de setembro, apresentou-se no programa “Vem Prá Cá” do SBT, com a Patrícia Abravanel.
Filho do Oswaldo Steves, pioneiro no Brasil em acrobacias automobilísticas desde 1964, Steves que também é recordista de salto entre rampas na distância de 32,5 metros, recorde homologado em 1984, no qual Steves fez o salto no autódromo de Interlagos, com uma Saveiro totalmente original.

João Paulo já se apresentou
EM vários programas de TV:

Programa Fantástico, no qual fez a reconstituição de um acidente.
Domingo Legal
Programa da Eliana, por seis vezes
Tudo é Possível com Ana Hickmann, por duas vezes
Programa do Gilberto Barros, levando os “BBB´s” em várias manobras radicais
Legendários, do Marcos Mion
Vem Pra Cá, com Patrícia Abravanel
Várias “Pegadinhas” para o Programa Silvio Santos

João Paulo já se apresentou no Estádio do Morumbi, no dia do anúncio das cidades sedes para a Copa de 2014 com um público de 64 mil pessoas.
Shows na etapas da Stock Car Brasil antes da largada.

Contabilizando as apresentações de Oswaldo Steves e seu filho, ultrapassa a marca de mais de 6 mil shows por todo o território nacional e América do Sul.

Contatos para Shows: instagram: @joaopaulosteves, Youtube: Paulo Steves Show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *