Confira o cronograma de vacinação contra a Covid em Cruzeiro

A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro, informa que idosos com 60 anos completos ou mais, que tomaram a 2ª dose em um intervalo mínimo de seis meses, devem ser imunizados contra Covid-19.
Todos os convocados para adiantamento da 2ª dose, da fabricante Pfizer, agendados de 28/09 a 30/10, podem ser imunizados.
Lembrando que adolescentes com 12 anos completos ou mais, sem comorbidades, também devem tomar a 1º dose da vacina, basta levar os RG, CPF (documento com foto), estar acompanhado de pais/responsáveis ou levar declaração.
As pessoas que não comparecem na data agendada para tomar a 2ª dose e aquelas agendadas para serem imunizadas, devem procurar o ARE.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que continua aplicando a 3° dose da Vacina contra a Covid-19, a Profssionais da Saúde que tomaram a 2ª dose até o dia 31 de março de 2021.
As pessoas acamadas podem acessar o link: https://forms.gle/2Ern5kgA68qZtpiy9
A imunização acontece no ARE (Ambulatório Regional de Especialidades), localizado na Av. Minas Gerais, 500: De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, aos sábados, das 8h às 12h, e aos domingos, das 8h às 12h.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *