Codivap volta a se reunir presencialmente

Depois de um longo período, o Codivap voltou a reunir presencialmente os prefeitos da região, e com grata satisfação pude comparecer no encontro com os colegas, em Taubaté, nesta última sexta-feira. E as notícias que trago dessa reunião me animam muito, pois se referem ao nosso Hospital Regional.

Participaram do evento, vários deputados estaduais e federais, entre eles, o nosso companheiro, Marco Bertaiolli, o Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, o Subsecretário de Relacionamento com os Municípios da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Ortiz Junior e a Diretora Técnica de Saúde da Regional Taubaté (DRS XVII), Dra. Nádia Meireles.

E as informações do nosso amigo Vinholi é de que os projetos para início das obras estão avançando. A transferência do terreno onde será construído o prédio, da Agricultura para Saúde deverá ser concluída até o dia 30 de setembro.

Até o dia 15 de outubro, haverá também a conclusão do Projeto de Assistência Médica, e na sequência o Projeto Executivo, para inicio da licitação, ordem de serviço e o começo das obras já no início de 2022.

Compromisso mais do que firmado, inclusive pelo nosso amigo e parceiro Ortiz Júnior, que fez questão de garantir a nossa população, que o Hospital Regional é uma realidade e que no ano que vem, as obras começam.

É o sonho de toda uma região, que já é uma realidade. Obrigado a todos os amigos pela parceria em busca dessa importante conquista para todo Val Histórico e Circuito da Fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *