Show de Marília Mendonça será evento-teste com público de 3,7 mil pessoas em São José

Espaço onde será realizado o evento teve capacidade reduzida para evitar aglomerações.

O show da cantora sertaneja Marília Mendonça deve reunir público de 3,7 mil pessoas no sábado em São José dos Campos (SP). A apresentação será um evento-teste para retorno do público em eventos após o fim das restrições mais rígidas por causa da pandemia de Covid-19.
O público deverá apresentar o comprovante de vacinação com ao menos a 1ª dose contra Covid para assistir ao show, além da recomendação da realização do teste até 48 horas antes da apresentação.
Além disso, a Prefeitura de São José dos Campos vai promover uma testagem na entrada do show. Serão disponibilizados 400 testes de Covid para a ação e quem testar positivo não poderá participar do evento.
O show deveria ter acontecido no dia 11 de setembro, mas foi adiado pra este sábado (25) após a cantora testar positivo para a Covid-19.

O local tem capacidade para receber até 30 mil pessoas, mas o organização do evento solicitou uma autorização da prefeitura para contar com público de 4 mil pessoas. Ainda assim foram colocados 3,7 mil ingressos a venda e todos eles foram comprados.
Dez profissionais da Vigilância Sanitária da cidade farão a fiscalização do evento para evitar aglomerações.
O evento ainda contará com medidas para manter o isolamento, separando o público em gaiolas com capacidade máxima de seis pessoas. Bebidas serão servidas por garçons para reduzir a circulação do público e o uso dos banheiros terá controle de acesso.
O uso de máscaras será obrigatório e a circulação pelos corredores será controlada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *