PM desmancha refinaria de drogas e prende criminosos em Pinda

No sábado, 17, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de um motorista de aplicativo que estaria realizando o transporte de drogas no bairro das Campinas em Pindamonhangaba. Os PMs localizaram o suspeito nas proximidades da via Dutra, onde foi detido.
Com o motorista, a polícia encontrou R$ 1.300,00 e no interior do veículo, foram localizados crack, maconha, cocaína e aparelhos celulares. Ele informou que o material é de um indivíduo morador do bairro das Campinas e estaria levando para Campos do Jordão.
No local indicado, os policiais observaram um indivíduo no interior da casa embalando pedras de crack. E na residência foram apreendidos 4 aparelhos celulares; 8.200 kg de maconha; 3,250 kg de crack; 1.050 kg de cocaína; uma Máquina de Prensa; 40 mil pinos vazios; 436 pinos cheios; uma balança digital; R$ 1.883,00 em espécie; cadernos de anotações do tráfico e um veiculo Ford/KA.
Dois homens de 28 e 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça, e todo o material foi devidamente apreendido.
(Jornal da Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *