Prefeito Lê Braga vai a Brasília em busca de recursos para São José do Barreiro

O Prefeito de São José do Barreiro Lê Braga, esteve em viagem a Brasília durante a semana. em busca de emendas e recursos de infraestrutura para São José do Barreiro.
Foram visitados vários deputados federais em busca de recursos para São José do Barreiro, entre eles, o deputado Eduardo Cury, Marco Bertaiolli, Roberto de Lucena, Henrique do Paraíso e o deputado Marcos Pereira. Foram importantes reuniões para o nosso Município e para toda região do Vale Histórico.

REUNIÃO NO SENADO FEDERAL COM O ILUSTRISSIMO SENADOR DA REPÚBLICA JOSÉ ANIBAL
Ainda em Brasília o Prefeito Lê Braga, na companhia dos demais prefeitos do Vale Histórico, do vereador Marcelo Preguinho, e vereador Djalma (presidente da Câmara Municipal), estiveram reunidos com o Senador da República, José Anibal.
Em conversa com o Senador foram solicitados recursos para melhorar o Abastecimento de Água do município e custeio para saúde.
“Durante a conversa, falamos um pouco sobre a criação do consórcio Novo Vale, do qual o Senador sinalizou a possibilidade de ajudar o consórcio através da área do turismo.”, disse o Prefeito Lê Braga.
Para finalizar a semana, o prefeito Lê Braga esteve na Sede da FUNASA em São Paulo, onde se reuniu com o superintendente estadual da FUNASA Dr. Ronaldo Camargo, o assunto tratado foi a liberação da estação de Tratamento de Água em Formoso.
São José do Barreiro acontece. O trabalho continua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *