Maior rede de clínicas veterinárias populares chega em Cruzeiro

Com atendimento popular e diferenciado.

Após inaugurar três unidades, em Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí, chegou a vez da cidade de Cruzeiro, que ganha, na próxima quarta-feira, dia 22, uma unidade da Apaixonados por Quatro Patas, a maior rede de Clínicas Veterinárias Populares do Brasil.
A unidade que ficará localizada na Rua Coronel José de Castro, 650 faz parte do projeto de expansão da marca que tem como objetivo levar atendimento popular com muita qualidade para todos.
As Clínicas Apaixonados por Quatro Pata possuem um modelo de gestão pensado para tutores de baixa renda, oferecendo atendimento veterinário de qualidade e acessível a todas as pessoas, além do apoio a protetores de animais.
E após os sucessos que foram as inaugurações das unidades de Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí, a rede chega em Cruzeiro para inaugurar uma clínica completa com diversas especialidades, com foco na medicina veterinária integrada, em que tratamento e prevenção andam de mãos dadas.
“O nosso sonho se tornou realidade e buscamos todos os dias levar dignidade e boa medicina veterinária a todos.

ATENDIMENTO POPULAR E DE MUITA QUALIDADE

Somos um grupo sério, que respeita vidas e cuida de famílias inteiras”, diz Mazinho, presidente e fundador da
Rede.
No estado do Rio de Janeiro, a Rede Apaixonados por Quatro Patas conta com mais de 75 unidades e que fazem, em média, 20 mil cirurgias realizadas por mês com 450 médicos atendendo diariamente. “Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes (pets) e seus tutores, atendendo-os com carinho, respeito e profissionalismo, para promover a saúde e o bem-estar dos pets atendidos por nós”, explica Dra Yasmin Pereira, diretora médica de São Paulo da Rede.
Apaixonados por Quatro Patas, além de já ter três unidades em funcionamento, Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí e estar inaugurando sua unidade em Cruzeiro, está em processo de expansão para São José dos Campos e Guaratinguetá.
Com modelo de atendimento diferenciado, as Unidades da Apaixonados oferecem atendimento popular em consultórios modernos e com todo o carinho que os gatinhos e cãezinhos merecem. A Rede é referência em Castração de Cães e Gatos e funciona diariamente de domingo a domingo, inclusive feriados, de 8h às 20hs.
A Apaixonados por Quatro Patas é franquia!
A Franquia tem sido bastante procurada nos últimos tempos, principalmente após a
Associação a ABF (Associação Brasileira de Franchising) onde foi apresentado o modelo de
gestão da Apaixonados. A busca tem sido muito grande por parte de empresários e
médicos veterinários que desejam informações de como ser um FRANQUEADO.
Para abrir a Franquia não precisa ser médico veterinário, a FRANQUIA tem um modelo de Operação padrão e que no Know-how é transmitida de forma muito clara. O suporte está em todas as fases, justamente para ensinar o segredo desse sucesso. Tanto para investidores quanto para médicos veterinários, que não são empreendedores. Estudaram só
para clinicar, mas nos ensinamos e treinamos para serem donos do próprio negócio e com sucesso de apaixonados. Em um negócio, em que a Marca é tão reconhecida que é sinônimo de PAIXÃO POR QUATRO PATAS.
Acesse o site, e saiba mais como ser um franqueado: www.apaixonadosporquatropatas.com.br

SOBRE O PLANO DE SAÚDE
Com setenta e dois reais por mês, o seu cãozinho ou o seu gatinho tem consultas, exames laboratoriais, procedimentos ambulatoriais, vacinas obrigatórias e até castração. Tudo com a tranqüilidade da prevenção e do atendimento dos melhores veterinários do país, em qualquer clínica Apaixonados por Quatro Patas.
Acesse www.apaixonadossaúdepet.com.br, ou ligue 21 2042-2557. Você vai conhecer e vai contratar o plano de saúde que o seu pet merece.
Nossas redes sociais: @apaixonadosporquatropatas

Diretora de Expansão e Comunicação
Andréa Guimarães – 21.980913233

Jornalista responsável
Beatriz Alves – 21.983192334

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *