Aprovados pelo Programa Bolsa Trabalho são convocados em Cruzeiro

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET), Departamento de Emprego e Renda e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), comunica que os 60 beneficiários aprovados no Programa Bolsa Trabalho (um dos projetos sociais do Bolsa do Povo do Governo do Estado de São Paulo) foram convocados, a partir da terça-feira, 14, para integração de atividades de serviços, em órgãos públicos municipais e estaduais.
Os candidatos são chamados, via telefone, através da lista de aprovados do programa, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A listagem completa, inclui duas pessoas com deficiência (PCDs), e duas pessoas (EGRESSO), segundo os critérios determinados pelo projeto social. Para ter acesso a lista consulte: www.bolsadopovo.sp.gov.br
A iniciativa tem como objetivo promover a retomada de emprego e renda na cidade, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população cruzeirense mais vulnerável. O Bolsa Trabalho oferece bolsas no valor de R$ 535,00, por mês, para atividades de trabalho, em órgãos públicos municipais ou estaduais. A carga horária são de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago, por cinco meses consecutivos.
Além disso, os participantes realizam curso de qualificação profissional e recebem apoio à empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), com duração de 80 horas, sendo ‘Auxiliar de Controle de Produção e Estoque’; ‘Gestão Administrativa’; ‘Gestão de Pessoas’; ‘Organização de Eventos’; ‘Rotinas e Serviços Administrativos’ e ‘Secretariado e Recepção’.
Para Apresentação de documentação, início da prestação de serviços e outras informações ou orientações ligue (12) 3144-3521, ou procure o PAT de Cruzeiro, localizado na Rua Dr. Celestino, nº1620 – Vila Canevari, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *