Obras na Escadaria Nossa Senhora de Fátima seguem inacabas em Cruzeiro

Obras na escadaria que dá acesso ao Santo Cruzeiro, paralisadas ainda no início da pandemia causam desconforto nos moradores da região.

Na última segunda-feira (23), a RC Vale foi até a escadaria Nossa Senhora de Fátima, próxima ao Santo Cruzeiro, para verificar as obras não concluídas no local. O repórter Cesar Rozas entrevistou alguns moradores da região para falar sobre o assunto.

Uma das entrevistadas foi Pamela, moradora da região. A princípio para falar sobre as dificuldades causadas sobre as obras não finalizadas na escadaria.

“É muito complicado conviver com isso. Tem muitos buracos. Há pessoas especiais que moram por aqui, e para eles descerem as escadarias é muito complicado, é perigoso, eles podem cair. Além de ter idosos e crianças que passam correndo. ” – Pamela sobre os riscos causados pela escadaria.

Segundo Pamela, essas obras estão sem desfecho desde o início da pandemia. E ela também fala sobre a situação de desconforto dos moradores da região. Principalmente em tempos de chuva, a escadaria fica completamente tomada por barro, impossibilitando a passagem de pessoas e fazendo da rua um local muito precário. E com relação a saneamento básico, as ruas acabam se tornando muito sujas.

Em um segundo momento, o entrevistado foi o senhor Hamilton, idoso e um dos moradores mais antigo da região. Assim como Pamela, ele destaca a parada das obras durante a pandemia, e fala sobre promessas feitas sobre as obras.

“Realmente as obras foram paradas por causa pandemia, só que parece que esqueceram que o projeto foi começado. E teve caso de vereador que veio aqui falando que ia tomar providências, e não tomou. ” – Senhor Hamilton sobre promessas não cumpridas quanto as obras.

Por fim, as obras da escadaria de Nossa Senhora de Fátima seguem inacabadas. Os moradores da região estão descontentes com a situação e aguardam por um desfecho. A RC Vale irá monitorar a situação.

Fonte: RC Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *