Dois irmãos são mortos a tiros e adolescente baleada em Jacareí

Crime aconteceu depois de uma festa de família no bairro Jardim Yolanda. Adolescente tentou proteger o pai, uma das vítimas, e foi baleada. Polícia chegou a perseguir o criminoso, mas ele conseguiu fugir.

Dois irmãos foram mortos a tiros neste domingo (22) em Jacareí. Durante a ação, a filha de um deles, de 17 anos, também foi baleada.

O crime aconteceu em um espaço para eventos onde a família fazia uma festa no bairro Jardim Yolanda. De acordo com a Polícia Civil, já no fim do evento, quando os irmãos juntavam as coisas para ir embora o criminosos se aproximou e fez vários disparos.

Após a ação, ele ainda voltou para pegar uma carteira que havia caído no local e fez um novo disparo contra um dos irmãos, de 33 anos. A filha tentou proteger o pai e também foi baleada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A adolescente foi baleada na mão e socorrida para o hospital.

Após o crime, o homem fugiu em um carro, que depois foi visto por uma equipe da Polícia Militar no bairro Jardim Paraíso. Houve perseguição e o homem parou depois que bateu o carro contra um muro. Ele seguiu em fuga a pé e não foi encontrado.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identidade do atirador. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *