Projeto Casa da Juventude poderá vir para Lorena

Na terça (20/07) o prefeito Sylvio Ballerini esteve novamente em reunião com o Subsecretário da Juventude do Estado de São Paulo, Luiz Oliveira, reiterando o interesse do município de Lorena em receber o Projeto Casa da Juventude, que visa oferecer espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional.
Na ocasião, foram expostos dados que reforçam a importância de Lorena ser contemplada com a iniciativa. Além disso, foi apresentado um breve histórico dos trabalhos executados pela Subsecretaria de Juventude e Conselho Municipal de Juventude desde o início de suas atividades, reforçando o engajamento e protagonismo dos jovens e dos diversos atores que atuam com esse público em todo o nosso território.
Ainda durante a reunião, foram protocolados alguns ofícios, entre eles, a solicitação de um estudo de viabilidade para inclusão de novos beneficiários no Programa Ação Jovem.
Participaram da reunião o Chefe de Gabinete, Bronson Heleno, a Subsecretária de Juventude, Camila Guimarães e o assessor do Subsecretário do Estado, Daniel Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *