Motorista morre e outro fica ferido após carro ser prensado por carretas em engavetamento na Fernão Dias

Vítima era funcionária de posto de saúde em Vargem e ia para o trabalho quando sofreu o acidente. Motorista de uma das carretas também ficou gravemente ferido.

Uma motorista morreu e outro ficou ferido depois de um engavetamento na Rodovia Fernão Dias, no trecho de Vargem na manhã desta quarta-feira (21). A vítima era funcionária de um posto de saúde da cidade e ia para o trabalho no momento do acidente.
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 6h40, no km 0,7 da pista sentido São Paulo. O carro de passeio onde estava a vítima fatal ficou prensado entre duas carretas.
O carro ficou completamente destruído e a mulher ficou presa nas ferragens. Ela chegou a ser retirada do veículo pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta que seguia atrás também ficou ferido e foi socorrido em estado grave para o hospital de Extrema.
As duas faixas da pista precisaram ser interditadas para o resgate, o que gerou um congestionamento de seis quilômetros. A faixa da esquerda foi liberada pouco depois das 8h10, mas a da direita seguia interditada até às 10h20 e já gerava 12 quilômetros de congestionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *