Homem morre afogado na Praia do Perequê em Ubatuba

Um homem de 55 anos morreu afogado no domingo (11) na Praia do Perequê, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O afogamento foi por volta das 10h40.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima, uma mulher de 42 anos, informou que estava na praia com seu marido, quando o aposentado decidiu entrar na água.
Após dez minutos, a mulher teria percebido que o homem havia se afastado bastante da faixa de areia, e decidiu entrar no mar. Ela contou aos policiais que ainda próxima da beira, ela viu um surfista próximo do marido, pedindo ajuda.
Um outro surfista ajudou o rapaz a tirar o aposentado da água, e em seguida, um salva-vidas realizou os primeiros socorros na vítima. O homem foi socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu.
A companheira da vítima disse que seu marido sabia nadar e estava passando por um tratamento médico, porque havia descoberto uma doença que enfraquece os músculos. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Ubatuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *