Incêndio de grande proporção atinge galpão em frente ao Posto Tupy em Cruzeiro

O Galpão pertencente ao Foto Yasutaka era utilizado para produção de identidade visual em fachadas, toldos, impressão digital e guardava material plástico e as chamas se alastraram rapidamente.

O incêndio no galpão no Centro de Cruzeiro, mobilizou os bombeiros na segunda-feira (5), por volta das 19hs. O local foi completamente destruído pelo fogo.A localização do galpão fica entre a Churrascaria do Gaúcho e a Sicred, na Rua Coronel José de Castro (Rua 5). Populares que viram o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros. Funcionários do Posto Tupy também tiveram participação importante ao comunicar de imediato o ocorrido.Os prédios anexos ao galpão não sofreram danos, apenas um vidro da instituição financeira foi danificado. Não houve vítimas, apenas a perda material.
As chamas se alastraram rapidamente por causa do material e o estabelecimento ficou completamente tomado.De acordo com os bombeiros, cerca três equipes foram mobilizadas para controlar o fogo, que levou cerca de 40 minutos.
Não havia ninguém no momento do incêndio. As causas ainda vão ser apuradas.O local permaneceu preservado até a chegada da Defesa Civil, para avaliar o estado do galpão. A EDP Bandeirantes também compareceu para verificar o estado dos fios.

O FOGO CAUSOU DESTRUIÇÃO TOTAL:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *