Jogador cruzeirense Douglas Fonseca é contratado pelo PATO FUTSAL

Na quinta-feira (01 de julho), a diretoria do Pato Futsal de Pato Branco/PR oficializou a contratação do jogador Douglas Fonseca. O time segue em busca da classificação na Liga Nacional de Futsal e de subir ainda mais na tabela de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.
O pivô Douglas Fonseca, nascido em Cruzeiro, tem 28 anos e estava defendendo o São Miguel do Iguaçu (PR). Ele foi destaque na última edição da Série Ouro do Paranaense, sendo Vice-Campeão pelo Umuarama. Douglas também vestiu a camisa de equipes como Dracena (SP), América (RS) e Taubaté (SP). “Chegar ao Pato Futsal representa a realização de um sonho. É um objetivo pessoal alcançado e a principal oportunidade da minha vida. Estou muito feliz e determinado em mostrar serviço”, comentou.
Segundo o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, o atleta já vinha sendo monitorado pela direção e comissão técnica do elenco. “É um atleta que vêm se destacando e que preza pelo comprometimento no trabalho. Em nossas conversas ficou claro a vontade e a honra dele em defender o Pato Futsal. Desejamos muito sucesso”, afirmou o dirigente.
Douglas será apresentado na próxima semana. O atleta passará por uma série de exames clínicos e físicos antes de iniciar os trabalhos em quadra.

PERFIL DO ATLETA:
Nome: Douglas Luan Fonseca Vieira (Douglas)
Naturalidade: Cruzeiro (SP)
Data de nascimento: 08/02/1993
Idade: 28 anos
Altura: 1,85
Peso: 80kg
Posição: Pivô

CLUBES:
Conectim Futsal (SP)
Dracena Futsal (SP)
América (RS)
Mariópolis (PR)
Taubate Futsal (SP)
Umuarama (PR)
São Miguel do Iguaçu (PR)

TÍTULOS:
Campeão dos Jogos Regionais SP
Campeão dos Jogos Regionais SP
Campeão da Copa Auto Jacuí RS

(Portal Cruzeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *