“Operação São Paulo Mais Seguro” é realizada em Cruzeiro e região

A Polícia Militar desencadeou entre as madrugadas da quinta-feira (17) e sexta-feira (18), a 84º edição da Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo. A ação tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.
Com a mobilização de 16.501 policiais militares e emprego de 7.282 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para impedir possíveis ações criminosas.
A ação resultou na abordagem de 14.874 pessoas, sendo 70 presas e/ou apreendidas e 62 procurados pela Justiça capturados. Também foram apreendidos 18,9 quilos de drogas e 10 armas de fogo ilegais.
Durante a operação mais de 9,7 mil veículos foram vistoriados, sendo recuperados 16 oriundos de roubo ou furto. A PM também autuou 71 motoristas por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *