Horário de funcionamento do comércio é alterado novamente após comerciantes protestarem contra Decreto da Prefeitura de Cruzeiro

No último domingo (06) a Prefeitura Municipal de Cruzeiro/SP, publicou um novo decreto restringindo o horário de abertura do comércio no município.
Segundo o Decreto de Nº84 de 06 de Junho de 2021, já na segunda-feira (07) o atendimento comercial deveria ser das 6h ás 16h.
Mas a decisão não agradou a todos. Boa parte dos empresários da cidade usaram as redes sociais para se manifestar contra a decisão do atual prefeito de Cruzeiro/SP.
De acordo com os empresários, as decisões tomadas não foram baseadas em estudos técnicos suficientes, que pudessem comprovar decisão imposta pela prefeitura.
Ainda, conforme relatos publicados nas redes sociais, muitos moradores alegaram que a fiscalização não ocorre de forma adequada, sendo que estabelecimentos comerciais são autuados e outros lugares com grande concentração de pessoas, acaba passando de forma ignorada por agentes de fiscalização da prefeitura.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Após a publicação do decreto, a Associação Comercial de Cruzeiro, emitiu uma Nota Oficial na rede social, em repúdio as decisões tomadas pela prefeitura.

PREFEITO VOLTOU ATRÁS
Ao final da tarde da segunda-feira (07), após críticas de empresários, uma nova decisão foi adotada pela prefeitura. De acordo com as informações, outro Decreto foi publicado pelo município, determinando o retorno do atendimento comercial ao horário normal de 9h ás 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *