Polícia encerra festa clandestina em casa de luxo em Campos do Jordão

Uma DJ e um segurança foram detidos depois de um flagrante de uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas em Campos do Jordão (SP). O evento acontecia em uma casa de alto padrão no bairro Vila Inglesa. A cidade registra aglomerações constantes desde o início do feriado de Corpus Christi.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a festa acontecia na noite da sexta-feira (4) quando foi flagrada por equipes da Polícia Civil. O imóvel havia sido alugado para a festa que tinha DJ e seguranças.
Uma DJ e um segurança foram detidos e encaminhados à delegacia. Eles vão responder por infringir medida sanitária. A polícia investiga ainda quem é o dono do imóvel e organizador da festa.
Segundo a secretaria, além da festa outros quatro eventos clandestinos foram encerrados ao longo da noite de sexta-feira e madrugada de sábado (5).
Além disso, a prefeitura informou que 51 estabelecimentos foram multados por descumprirem regras do Plano São Paulo, entre as o distanciamento entre as mesas e o limite de ocupação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *